Desenvolvedora de softwares de gestão, a Fortes Tecnologia anuncia a promoção de Fernanda Rocha a diretora de marketing e relacionamento. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, a executiva ingressou na empresa em agosto de 2012 para liderar a área de marketing e agora agrega a nova função como parte das estratégias de expansão da companhia.
Com mais de 25 anos no mercado, a Fortes Tecnologia possui sólida atuação no Nordeste, Norte e Centro-Oeste do País. Na primeira quinzena de agosto, a empresa – que recentemente conquistou o primeiro lugar no ranking dos softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade – inaugurou uma unidade no Sudeste do País, localizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No primeiro semestre de 2017, a Fortes Tecnologia registrou crescimento de 20%, com relação ao mesmo período de 2016.
“O lançamento da área de Relacionamento da Fortes Tecnologia reforça nossa crença no lema ´tecnologia que aproxima´. Em parceria com o Marketing, a nova área irá focar os esforços no aprimoramento das nossas relações, seja no atendimento direto ao cliente, na comunicação integrada ou na humanização da empresa”, explica Fernanda Rocha.
FORTES TECNOLOGIA– A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há mais de 25 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para gestão empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços que auxiliam na gestão contábil, financeira e de pessoas, transporte e logística. Criada por quem entende das necessidades das empresas – o contador, advogado e matemático, mestre em Administração Financeira, de Empresas e Matemática Aplicada, José Carlos Fortes -, a Fortes Tecnologia nasceu com o objetivo de oferecer um serviço de suporte técnico moderno, dinâmico, simples e de alto padrão. Recentemente, a empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.
- postado por Oswaldo Scaliotti