Segundo o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o Ceará tem a gasolina mais cara do Nordeste, R$ 4,76, ante R$ 4,39, preço praticado nos postos de combustíveis do Maranhão, o menor valor na região. Já o diesel ficou mais caro no bolso dos maranhenses, R$ 3,58, e perde apenas para o diesel S-10 de Alagoas, onde o valor do litro foi de R$ 3,63 em junho.
O levantamento, que traz dados de 18 mil postos credenciados em todo o País, também mostrou que Pernambuco concentrou os menores preços para o diesel, diesel S-10, R$ 3,44 e R$ 2,47, respectivamente, como também para o GNV, R$ 2,59, valor abaixo da média nacional, que ficou em R$ 2,79. O litro mais barato do etanol foi encontrado na Paraíba, por R$ 3,39, e o mais caro, em Sergipe: R$ 3,84. Na Bahia, o preço médio do litro da gasolina ficou em R$ 4,60, valor pouco acima da média da capital, que foi de R$ 4,57. O Rio Grande do Norte registrou o GNV mais caro da região, R$ 3,29, ante R$ 2,79 da média nacional. O IPTL é um índice mensal de preços de combustíveis, levantados com base nos abastecimentos realizados nos postos credenciados da Ticket Log, o que garante a atualização em tempo real da informação. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, para simplificar os processos diários. Confira abaixo a tabela para consulta de cada combustível na Região Nordeste: |
|
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados: • Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil. • Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas. • Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância. A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora. Mais sobre a Ticket Log: www.linkedin.com/company-beta/10914356 Sobre a Edenred A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio). • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros). No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/. |
|