• Latest
  • Trending
  • All

GILLETTE INAUGURA BARBEARIA DE GELO NO RECIFE PARA COMEMORAR  O LANÇAMENTO DO NOVO PRESTOBARBA3 COOL

11 de outubro de 2018
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Eventos

GILLETTE INAUGURA BARBEARIA DE GELO NO RECIFE PARA COMEMORAR  O LANÇAMENTO DO NOVO PRESTOBARBA3 COOL

by Oswaldo Scaliotti
11 de outubro de 2018
in Eventos
0

 

Marca aposta em experiência lúdica com o consumidor para demonstrar todas as sensações de refrescância que o lançamento Prestobarba3 Cool oferece durante o barbear

 

 Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, acaba de lançar o novo Prestobarba3 Cool, produto que conta com fita lubrificante que garante ainda mais refrescância durante o barbear. O item vem integrar a família de 3 lâminas da marca Prestobarba, que garante um barbear suave por até 10 vezes. Além da nova tecnologia na fita lubrificante, o produto conta com cabeça móvel e cabo ergonômico que não escorrega. Para comemorar a novidade, Gillette escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para trazer a sensação de refrescância do novo produto de forma lúdica, construindo a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife (Pernambuco).

Criada pela agência Integer\OutPromo e localizada no Marco Zero, a barbearia traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotografias irreverentes, além de parcerias que tornam o evento ainda mais especial – como drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá espaço exclusivo, em parceria com os profissionais da Confraria da Barba, para testar todas as sensações que o novo Prestobarba3 Cool pode oferecer.

Assim como em outras atrações de gelo ao redor do mundo, a temperatura da Barbearia de Gelo Gillette vai diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos – tudo para entrar em uma aventura cheia de refrescância abaixo de zero.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo Prestobarba3 Cool. O objetivo é trazer a expressão como forma de descontração naqueles momentos em que as coisas parecem não funcionar de acordo com o planejado, mas sempre é possível encontrar uma solução.

“Gillette está sempre em busca de novas tecnologias para oferecer um barbear cada vez mais preciso e suave. Como sempre adotamos uma linguagem mais descontraída e inusitada quando se trata da família de produtos Prestobarba, trouxemos o conceito #FicaFrio como ponto-chave para a ação. Essa é uma forma lúdica de comunicação entre a marca e nossos consumidores, relacionando bom humor e as sensações que o novo Gillette Prestobarba3 Cool pode oferecer na hora do barbear“, comenta Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

“A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo isso para apresentar as novidades do produto de forma inusitada.”, explica Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

A barbearia de gelo de Gillette funcionará entre os dias 10 e 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

Ficha Técnica

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Gillette

Título: Barbearia de Gelo Prestobarba3 Cool

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Direção de Criação: Victor Morais

Criação: Welinton Sousa e Carolina Fiuza

Projeto e Design: Lucas Vieira Armstrong e Gabriel Garcia

Redação: Eduardo Di Lascio

Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Isabela Kachan

Produção: Cláudio Olimpio, Larissa Ducca e Pamella Martins

Atendimento: João Lopes, Sully Siena e Ana Luisa Perissé

Aprovado por: Juliana Moretti, Fernando Bueno, Marina Brasil e Laís Ribeiro

 

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vick® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Tags: BARBEARIA DE GELOGILLETTERecife
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.