Considerando os diversos negócios que nasceram dentro da consultoria, a mudança faz parte de uma estratégia de mercado para
fortalecer a atuação agora como Grupo Empresarial de Negócios
A partir de agora, a Gomes de Matos faz parte do grupo empresarial multi-negócios, o GM GROUP. A mudança é estratégica e visa fortalecer sua atuação no mercado como Grupo Empresarial, potencializando as empresas que fazem parte do mesmo: Gomes de Matos Consultoria, Rocket, Diezel, Corporate Connections, Cash Led e BS Innovation Hub, compõem o GM Group.
Segundo Eduardo Hamdan, CMO do GM Group, a mudança ocorreu muito naturalmente: “O propósito do GM Group é transformar visões em negócios de sucesso. Foi isso que sempre fizemos ao longo desses 29 anos de mercado que completaremos em agosto deste ano.
EMPRESAS DO GM GROUP:
Gomes de Matos – Considerada uma das maiores consultorias do Nordeste, a empresa foi fundada pelo economista e empresário Eduardo Gomes de Matos e pela esposa, Fernanda Ponte. A organização já passou por diversas evoluções, contudo, sempre mantendo a sua essência e seus valores de integridade, respeito e confiança, prezando pelo zelo e pela excelência em cada serviço que oferece às empresas clientes.
Rocket 55 – A Rocket 55 oferece muito mais que o conhecimento necessário para se destacar no mercado. Por meio dos treinamentos, mentorias e certificações, o aluno tem acesso às ferramentas exclusivas, networking, acompanhamento personalizado e uma verdadeira experiência imersiva com os líderes, consultores e gestores mais renomados do mercado.
Diezel – Atuando na área de Growth Marketing e Comunicação, a Diezel desenvolve as áreas de marketing digital, planejamento e estruturação de marketing, comunicação, ações em eventos entre outras atividades relacionadas ao branding e posicionamento de negócios.
BS Innovation – BS Innovation Hub é um espaço focado em Inovação e Aceleração de Startups, todas “mentoradas” por profissionais com alta experiência em gestão e crescimento de negócios. É papel do BS Innovation auxiliá-las no seu desenvolvimento, para que se tornem autônomas e possam transformar-se em histórias de sucesso.
CashLed – Tem como propósito aumentar a visibilidade e crescimento do negócio, por meio da divulgação em painéis de LED e ainda ser remunerado. Essa é a proposta de valor inovadora que a CashLed traz ao mercado.
Corporate Connections – Espaço de encontros e eventos corporativos. Climatizado, com capacidade para 100 pessoas, com total infraestrutura e conforto, estando disponível para locações para público empresarial.
Durante toda essa caminhada de negócios surgiram, dentro da Gomes de Matos Consultoria, que ficaram incubados por um tempo, até que pudessem ter vida própria. Este ano, a estratégia é fortalecer, cada vez mais, esse ecossistema de negócios, que foi criado, através das diversas verticais de negócios que o GM possui, atualmente.
Utilizando o conceito de “one stop shop” , ou seja, um único balcão, os clientes do GM Group, terão ao seu dispor soluções diferenciadas, personalizadas e de alto valor agregado em diversas verticais, tais como: finanças, pessoas, marketing, comercial, estratégia, desenvolvimento organizacional, inovação, branding e comunicação, eventos, educação corporativa, mídia OOH (exterior)”.
Outra novidade é a sede nova do GM Group, que a partir de fevereiro estará na sobreloja do Corporate Plaza Business Center, na Av. Santos Dumont, 2456 – Aldeota. O espaço vai proporcionar mais conforto e funcionalidade às atividades e oferecer aos colaboradores e clientes espaços variados. “Estamos no melhor momento da nossa história, precisamos refletir isso também em nossa estrutura, unindo em um mesmo espaço todas as empresas do ecossistema GM Group, o que irá gerar ainda mais negócios e soluções integradas aos nossos clientes. Queremos tangibilizar também aos nossos colaboradores, sócios e clientes a experiência de ser GM Group”, afirma.