O Projeto “Alimento da Alma”, realizado pela Granja Regina em seu Instagram, realiza nesta semana uma programação especial de São João. O evento virtual recebe nesta quarta-feira (24), às 20 horas, o chef Patrick Lima e a cantora Lana Gama, da banda Lagosta Bronzeada.
Intitulado “Quem canta seus males espanta”, o primeiro encontro online apresenta um bate-papo entre os convidados, contando ainda com músicas de forró e receitas de comidas típicas juninas. “O nosso projeto tem como propósito alimentar a alma dos nossos consumidores e seguidores, apresentando um conteúdo leve e divertido. Esperamos que todos curtam esses encontros, que celebram essa data tão especial para o povo nordestino”, comenta a diretora da empresa, Tissiana Studart.
Para conferir toda a programação do projeto “Alimento da Alma”, basta acessar o Instagram da Granja Regina (@granjaregina).
Sobre a Pole
A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará. Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha. A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.
A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.