Com o intuito de auxiliar quem precisa trocar de óculos neste período de isolamento social, o Grupo Aliança de Ouro, loja referência no mercado de óticas, jóias e relógios, promove o atendimento digital. Realizado via WhatsApp, o consumidor precisa apenas solicitar o serviço e o envio das armações, onde é feita a tomada de medidas remotas para a medição de DNP e centro óptico por meio de fotos.
Para executar a compra, a loja envia para o cliente diversas opções de armações, de acordo com sua preferência e estilo. As peças são esterilizadas e embaladas com toda a segurança e higienização recomendadas. Após feita a escolha, o especialista da Aliança de Ouro solicita para o cliente o envio de duas fotos para que sejam conferidas as medidas. “A primeira deve ser feita segurando um cartão com a tarja magnética, devidamente higienizado, em uma altura abaixo do nariz e em frente a boca. Com flash, a foto deve ser tirada com um metro de distância. A segunda imagem é da armação escolhida, apoiada em uma superfície plana, com um cartão com tarja magnética encostando na borda superior da armação. Esse serviço é uma inovação e veio para somar no mercado de ótica”, explica Erivan Ferreira, presidente da marca.
Para os consumidores que desejam realizar a medição presencial, a marca disponibiliza ainda profissionais que realizam a serviço em domicilio, sempre com toda a segurança recomendada pelos órgãos públicos. O Grupo Aliança de Ouro está com suas atividades em lojas físicas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, respeitando sempre o bem-estar e a saúde de clientes e colaboradores. Mais dúvidas podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (85) 85 9190-6068.