O Grupo Enotel sai à frente e começa a disponibilizar em seu portal, a partir de hoje (23/5), a comercialização de passagens aéreas. Com a medida, o Enotel passa a ser o primeiro hotel do Brasil a realizar tal ação. Por meio do sitewww.enotel.com.br, os clientes poderão encontrar passagens para destinos nacionais e internacionais, com valores especiais e promoções com preços exclusivos. Além disso, um dispositivo também mostrará os melhores preços de passagens para os próximos seis meses. A ação é feita em conjunto com o Viajanet, que oferece um sistema de reservas online de passagens aéreas, e a agência de viagens Pontual Turismo.
Um dos diferenciais é que o cliente tem a possibilidade de comprar apenas o aéreo, sem necessariamente utilizar o pacote de serviços vinculado ao hotel. No entanto, para quem deseja comodidade, o Enotel também irá disponibilizar o pacote completo composto de aéreo, hotel, transfer e passeios. O Grupo Enotel é composto pelos resorts Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club, no Brasil, e Enotel Resort Conferece Spa, Enotel Baía Ponta do Sol, Enotel Quinta do Sol Funchal e Enotel Golf, em Portugal.
“Estamos sempre em busca de inovação para atender melhor e com mais agilidade os nossos clientes. Este é um modelo extremamente democrático de compra de serviços sem a obrigatoriedade de ter que comprar a hospedagem no hotel. É uma decisão do cliente comprar o pacote de serviços completo ou independentes. Além de passagens nacionais, ofereceremos também a opção de passagens internacionais, pois como temos hotéis na Ilha da Madeira, em Portugal, isso será um diferencial. Também temos uma clientela especial que são associados ao clube de férias Enotel Vacation Club que serão um dos grandes beneficiados”, destaca Regina Biondi, diretora de Novos Negócios do Enotel Hotels & Resorts.
O Enotel está investindo alto na implantação do projeto Enotel Digital, que tem a ideia de fortalecer a marca no ambiente virtual e dar mais agilidade e praticidade na troca de informações com os clientes. O grupo é o primeiro hotel da América Latina a utilizar uma assistente virtual Facebook Bots para conversar com hóspedes e clientes. O site foi reformulado para se tornar mais responsivo visando o acesso por mobile. Também foram implementados chats online, motor de reservas online e plataforma única que atualiza de forma simultânea todos os portais de reservas com informações do Enotel.
- postado por Oswaldo Scaliotti