Com a chegada das férias e das datas comemorativas, é comum o aumento no deslocamento de pessoas para pontos turísticos ou casas de familiares, enfrentando viagens mais longas que colocam à prova a resistência de seus veículos. Infelizmente, muitas vezes, essas jornadas são empreendidas sem a devida manutenção preventiva. Segundo um relatório da PRF, somente no ano de 2022, mais de 1,5 mil incidentes foram causados por falta de manutenção, resultando em 36 fatalidades.
Atentos a esse cenário, o Grupo Gerardo Bastos lança sua nova campanha, intitulada “Não pague mico nessas férias”, com o objetivo de sensibilizar os condutores quanto à importância de realizar a revisão preventiva antes de pegar a estrada. “Queremos enfatizar a necessidade de passar por uma oficina de confiança antes de iniciar as viagens. Optamos por uma abordagem mais descontraída para também alcançar um público mais jovem”, destaca Ivana Marques, coordenadora de marketing do Grupo.
A nova campanha inclui promoções em pneus, amortecedores, peças e serviços. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do Grupo: https://www.instagram.com/