O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza promoveu o projeto “Amor que se multiplica”, que realizou a doação de 500 cestas básicas para instituições do Estado. A ação social foi realizada de forma conjunta, contando com o apoio das famílias Trajano e Garcia.
Os alimentos foram entregues para famílias em situação de vulnerabilidade que já fazem parte dos projetos assistidos pelo grupo. “Ficamos imensamente felizes em ajudar a quem tanto precisa neste momento tão difícil. Gostaria também de registrar nosso profundo agradecimento a nossos patrocinadores, que permitiram essa multiplicação de amor”, comenta Annette de Castro, líder do núcleo local.
As instituições beneficiadas pelo projeto foram: Lar Francisco de Assis, Creche São Judas Tadeu, Associação Madre Paulina, Fraternidade Santo Agostinho, Movamus, Força Flor, Projeto Evangelizando Criança, Associação Beneficente São João Eudes – O Caminho, Pastoral Carcerária e a Escola de Ensino Médio Waldemar Falcão.
Sobre o Grupo Mulheres do Brasil
Composto por cerca mais de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.