A Guanabara, empresa de referência nacional no transporte interestadual de passageiros, celebrou, na última segunda-feira (15), a conquista de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A marca, que está presente nas redes sociais desde 2010, utiliza a plataforma para se conectar com seus clientes, compartilhar promoções, novidades, dicas e muito mais.
“Alcançar a marca de 200 mil seguidores no Instagram é um grande motivo de orgulho para nós. Isso demonstra o carinho do público pela Guanabara e a confiança que depositam em nossa marca”, afirma Rodrigo Mont’alverne, gerente de marketing da Guanabara.
Para celebrar a conquista, a Guanabara realizou uma live no próprio Instagram. Rodrigo aproveitou para reforçar a presença da empresa em dois grandes eventos no Ceará: o Halleluya, festival de música católica, em Fortaleza-CE, e a Expocrato, considerado o maior evento agropecuário do norte-nordeste, realizado na cidade do Crato, no Cariri cearense.
Sobre a Guanabara
A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.
Em 2023, a Guanabara deu um grande passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara. São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em https://www.viajeguanabara.