Perfil da agência de viagens online recebe indicação de músicas de seus seguidores no Instagram
Com uma série de aplicativos no mercado facilitadores para uma boa experiência de viagem, não há razão para não se planejar e curtir livre de preocupações. De fato, a tecnologia veio para somar. Seguindo a linha, com intuito de tornar sua trip ainda mais prazerosa, o Hurb, agência nacional líder em viagens, criou um perfil no Spotify, o “Viajante Hurb” com playlists temáticas inspiradas nos destinos de sua base hoteleira.
O perfil, feito em março deste ano, passou a ser alimentado em julho com duas playlists adicionadas semanalmente, inspiradas em cidades ou países e de acordo com o que mais toca no local. Tem ainda coleções para embalar as férias com os amigos e para relembrar festivais de música. As listas variam entre baladas românticas, rock, reggae, axé, pop nacional, latino, entre outros. “Pé na Estrada” é a única playlist colaborativa, com canções e artistas indicados pelos seguidores da agência de viagens no Instagram. As faixas vão de Djavan a Bruno Mars. Vale ouvir no carro, no avião ou no ônibus a caminho daquele tão sonhado destino, e ainda nos dias que antecedem sua viagem para entrar no clima e conhecer um pouco do que toca no lugar.
O Spotify é o serviço de streaming de música, podcast e vídeo mais popular do mundo. Sua versão gratuita permite ao usuário a reprodução de mais de 35 milhões de músicas. Para ter acesso à plataforma, é preciso criar uma conta e baixar o aplicativo, disponível para computadores, celulares, tablets, TVs e carros. Quem quiser indicar uma música ou tema de playlist para o “Viajante Hurb”, basta seguir o perfil oficial do Hurb no Instagram e enviar mensagem via direct.
O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.