Empresa de mídia corporativa com sede em Tianguá (CE) é referência no segmento, e tem clientes como a Rede Super Lagoa e o Grupo M. Dias Branco
Quando nasceu, a Indoor Channel não tinha nem esse nome ainda. Era a TM Mídia, iniciada em 2012, com apenas um painel de LED em Tianguá, cidade distante 320 quilômetros da capital cearense. Mas a partir daquela tela, tudo mudaria. O foco era o de mídia “out of home”, ou uma propaganda exterior que atinge ao consumidor quando se está fora de casa, longe das mídias tradicionais como a TV, o rádio, ou o jornal impresso.
Em 2013, Tianguá e Itapipoca já recebiam 26 telas no total. O próximo passo foi expandir para a região da Serra da Ibiapaba e a cidade de Sobral, além de uma mudança de posicionamento, em 2015, essencial para o crescimento. A partir dali, o foco mudou para uma empresa de veiculação de conteúdo e TV corporativa, e que chegou à 2016 com a definitiva mudança de nome, para Indoor Channel, incluindo uma identidade própria.
E não foi só nome que mudou. Os números também. Com um crescimento de mais de mais de 500% em menos de quatro anos, a Indoor Channel conquistou não apenas clientes como os supermercados da Rede Super Lagoa, Pinheiro, o Super Frangolândia, e da Rede Uniforça; o North Shopping Sobral, a Oi, O Boticário, Cacau Show, Unimed, Grupo M. Dias Branco, Fisk, Granja Regina, SmartFit, North Shopping Fortaleza e Chevrolet. A empresa que nasceu apenas com uma tela e hoje conta com 601, conquistou também o Ceará, e é atualmente a maior do estado em número de ativações e mídia corporativa em pdvs.
“Desde o início, foi um desafio muito grande. Primeiro focamos em atender o interior do Ceará, e conseguimos. Mas o mercado de mídia ‘out of home’ cresceu acima da média, e nos motivou a investir cada vez mais. Agora vamos espalhar nossas telas por grandes centros urbanos, e já estamos com sucesso na Grande Fortaleza”, aponta o sócio-fundador, Thiago Benevides.
Ainda com sede em Tianguá e um escritório em Juazeiro, a Indoor Channel está presente em 23 cidades. A grande missão da empresa é o de modernizar a comunicação no ponto de venda, e falar com o consumidor que está ali de forma inteligente e direta.
Dentre os benefícios promovidos está no ato da comunicação digital substituir boa parte da comunicação em papel, como encartes e avisos. Empresas como o Super Lagoa foram os primeiros a aplicar encartes digitais e animados nas telas, localizada sobre os caixas e demais áreas da loja, incentivando o cliente a uma compra mais inteligente. O conteúdo também entretêm os consumidores com suas notícias, além de diminuir a reclamações de espera nas filas.
“Pessoalmente, me sinto muito honrado em ser o número um do Ceará. Nosso sucesso é fruto tanto do nosso trabalho, quanto da nossa equipe que trabalha muito forte e ama atender bem os nossos clientes. E isso az toda a diferença no final”, completa um visivelmente emocionado Thiago.
Organograma de equipe
Dentro do organograma da empresa, há diversas equipes que garantem o sucesso do sistema de TV corporativa.
Equipe de conteúdo: voltada para criação de notícias, conteúdo informativo e de entretenimento com aplicação regional, com o material todo em vídeo.
Equipe de criação: disponível para a criação de todas as campanhas do cliente, caso necessário.
Equipe de atendimento exclusivo a Supermercados: onde são animados todos os encartes e VTS institucionais.
Equipe de publicação: quem faz toda a gestão do conteúdo das telas, desde notícias a publicidade e material do cliente.
Equipe de suporte: monitora o funcionamento de todas as telas e conexão com internet possibilitando a atualização do sistema em tempo real, fazendo visitas presenciais quando necessário.
Indoor Channel
http://indoorchannel.tv.br/
E-mail: contato@tmmidia.com.br
Fone: (88) 3671-1051
https://www.facebook.com/indoorchannel/
- postado por Oswaldo Scaliotti