FORTBRASIL participa da Convenção ABRAS 2019 que tem como tema “O consumidor transformando o varejo”
Já atuante em vários pontos do país, a FORTBRASIL participa da Convenção ABRAS, no Rio de Janeiro, apresentando os serviços da fintech cearense para líderes supermercadistas de todo o Brasil. A 53ª edição do evento tem como tema “O consumidor transformando o varejo” e acontece até amanhã (21/3). A FORTBRASIL participa como expositora apresentando aos participantes como a empresa opera em prestações de serviço e acesso a crédito a consumidores finais e lojistas.
O evento traz este ano uma programação especial, com palestras e painéis que debatem questões como os novos perfis de compradores, desafios e oportunidades do mercado consumidor, inovações tecnológicas no setor, revolução feminina, estratégias de expansão, entre outros importantes temas.
O diretor de operações da FORTBRASIL, José Pires Neto, participa do evento acompanhado da gerente regional sudeste e sul, Catarine Fonseca, e da coordenadora de marketing da fintech, Caroliny Sales.
Sobre a FORTBRASIL
Atuando desde 1994 na prestação de serviços financeiros, a Fortbrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira Fortbrasil. Ao longo desses anos, construiu parcerias de sucesso com clientes e lojistas e hoje atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e quatrocentos mil clientes.