Nova campanha da cerveja tem Aline Riscado e Thiaguinho. Primeiro filme da série vai ao ar em rede nacional no dia 13 de outubro. Marca também adere a nova identidade visual.
A Itaipava vai mostrar aos consumidores o que faz o verão do Brasil ser 100%. A marca antecipou sua campanha publicitária da estação e convidou o cantor Thiaguinho para estrelar os filmes, ao lado da Verão, interpretada por Aline Riscado. Irreverente, musical e focada na felicidade que o verão proporciona, o primeiro filme da série tem lançamento nacional no dia 13 de outubro.
“Essa campanha será muito especial. Os filmes são alegres, divertidos com a continuação da nossa música que virou um sucesso entre os consumidores”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava. “Outro ponto importante é continuamos com filmes que se passam na praia. Afinal, somos a cerveja 100%”, complementa.
Com trilha sonora própria, os filmes trazem Thiaguinho cantando sobre os motivos que tornam o verão brasileiro completo, como passar o dia inteiro na areia, comer comida de praia e ouvir um som para relaxar. Assista em: https://youtu.be/Y5ZLqcVMtvA
Além das duas estrelas, quase 300 pessoas trabalharam nas filmagens da campanha. A Itaipava não vai apenas veicular os filmes em TV Nacional, mas também realizar uma ação exclusiva para as redes sociais, OOH, rádio e estará mais perto do consumidor com ações em pontos de venda.
VISUAL ATUALIZADO – Além da campanha, a Itaipava tem mais uma novidade para o Verão. Visando a evolução da marca e consistência nas comunicações com os consumidores, Itaipava levará para as embalagens o conceito de verão, com um visual mais clean e moderno, com o sol e o slogan “100% Verão. “A embalagem é um dos pontos de contato que trará ainda mais o verão das marcas Itaipava a partir de Novembro de 2019 para toda a família”, afirma Cassandre.
FICHA TÉCNICA
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Título: Lançamento
Duração:30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri e Beto Rogoski
Redator: Rafael Campello, Felipe Silva
Dir. Arte: Rafael Oliveira, Pedro Coelho
Atendimento: Leonardo Balbi, Calebe Ferres, Isabella Dell’ Antonia, Larissa Geres, Marina Roge e Giulia Bressane.
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Camila Felippe e Luiz Felipe Santos.
Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka.
Mídia: Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Bruna Morales, Beatriz Portelinha e Caroline Richa
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Jay Leonel | Anderson Rocha | Mariana Marinho Cléo Gonçalves |Mayara Araújo
Produtora: Hungry Man Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Business Affairs: Iris Gil
Line Producer: Moema Porro
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira
Diretora de Arte: Patricia Pereira
Coordenadora de Produção: Luciana Martins
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Paulão de Barros
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor de som: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutor: —
Data de produção: outubro/ 2019
SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.
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