A JEF, marca masculina de sapatos premium, dirigida pelos irmãos Guilherme e Hugo Quinderé cria calçados que refletem a personalidade dos homens que sabem o que querem. O design arrojado das peças chama atenção por unir o clássico ao moderno e em quatro anos montaram um grupo de clientes seletos e assíduos e transformaram o sapato no protagonista do visual.
A marca, como Hugo faz questão de frisar, é um elemento vivo desde o seu surgimento. Na época, os sócios possuíam uma multimarcas e não encontraram os sapatos ideais para revender e resolveram eles mesmos criar uma linha exclusiva de sapatos.
Com muita pesquisa e testes, nasceu o “conceito JEF”, com muito mais rigor na qualidade da fabricação e ousadia no design. O sucesso foi tanto, que as roupas foram perdendo espaço e hoje a JEF se tornou um dos principais nomes no mercado de calçados masculinos.
Mas para os irmãos Quinderé isso é apenas o começo, no final de 2018, depois muita procura e negociação abriram a “experiência JEF” para franquias. A primeira aprovada foi em Brasília, no Shopping Iguatemi, mas segundo Hugo, o plano de expansão para outras cidades já está adiantado.
Em um bate papo por email, o empresário Hugo Quinderé explica melhor o conceito da JEF.
A marca já surgiu como o conceito que tem hoje em dia ?
Consideramos a marca um ser vivo, que precisa estar em evolução sempre, no que diz respeito ao conceito, primamos em oferecer produtos com design e estilos únicos, de alta qualidade, agregados a um atendimento de consultoria de imagem dado por nossos vendedores preparados, assim somos reconhecidos como marca especialista em calçados premium no mercado nacional.
Quem é o homem que usa JEF?
São pessoas bem resolvidas, que almejam e trabalham para realizar suas conquistas, que valorizar um bom produto e um bom atendimento.
Quantos pares de sapatos em média a marca vende por mês ?
Em média 2.5k pares, mas no projeto para 2019 pretendemos triplicar esse volume com a abertura dos novos canais de vendas e lojas novas.
Como surgiu a ideia de abrir franquias?
Algumas pessoas, mesmo de outros estados que conheceram a marca, se encantaram de tal forma a ponto de querer levar essa experiência para suas cidades. Foi aí que depois de repentinas procuras, resolvemos formatar um plano de expansão em cima destas procuras, que por sinal já nasceu grande, hoje temos uma grande lista de candidatos para as mais diferentes regiões no Brasil
O que é preciso para ser um franqueado JEF?
Primeiro é preciso ser empreendedor e gostar de trabalhar muito; está à frente do negócio é imprescindível para o sucesso, como também é importante se manter em sintonia com a ideologia da marca, e, é claro, há o capital para efetivação da operação.
Se interessou em ser um franquiado? É só clicar no link para mais informações: https://bit.ly/2N1YHBn
Serviço:
@estilojef
Lojas Iguatemi Fortaleza
Shopping Rio Mar
Shopping Iguatemi Brasília