Sócios da brand Homem do Sapato, referência em calçados masculinos, Jhonatan Rêgo e Xand Avião comemoram cinco anos da marca com grandes novidades. As próximas franquias HS estão previstas para serem lançadas até o primeiro semestre de 2020, com foco nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de novas lojas no Norte e Nordeste do país. Com sede em Fortaleza, a HS já conta com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.
A HS é conhecida por apresentar aos clientes experiências sensoriais únicas em todo o processo de venda. As lojas inspiram-se no conceito presente na sede em Fortaleza de Flagship Store, tendência mundial do varejo que valoriza um atendimento premium, moderno e de aproximação com os consumidores, além de uma estrutura física criativa e personalizada.
“A HS comemora cinco anos de muito estilo e identidade, e agora aposta em regiões que já vinham sendo muito pedidas pelo público. Recebemos inúmeras propostas de aberturas de franquias em diversas regiões do Brasil, estamos analisando uma por uma para expandir de forma bem estruturada. Vamos chegar para entregar a melhor experiência ao cliente”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da HS.
Os sapatos da HS são feitos com alta tecnologia, valorizando sempre o conforto e o design do calçado. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.
Sobre Homem do Sapato
Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.