Marca lança superpromoção para convocar a sua seleção de atletas da curtição que vão brilhar nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a maior festa de todos os tempos! São 10 mil prêmios, entre eles ingressos para os Jogos e artigos da Delegação Skol, além de levar 100 sortudos com mais três amigos cada para viver uma experiência épica no Rio de Janeiro
A Skol é a marca que vai convocar as pessoas para viver os Jogos Olímpicos de uma forma épica. Todos poderão participar de experiências inesquecíveis fazendo parte da “Delegação Skol”, uma equipe de ponta dos atletas da curtição. A convocação começa com uma grande promoção para todos que tem o espírito de curtição e querem viver os Jogos Rio 2016 como uma grande festa. Ao todo, serão 10 mil prêmios, incluindo bonés, agasalhos, ingressos e packs comemorativos de cerveja no estilo “comprou, achou, ganhou”. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada.
Para participar, basta adquirir um ou mais produtos participantes (Skol nas embalagens de vidro nos tamanhos 1litro, 600ml, 355ml e 300ml) e verificar se a tampinha está premiada com um código promocional. O consumidor que encontrar um dos prêmios durante o período vigente (01/05/2016 a 01/07/2016 ou até que sejam esgotados os 10 mil códigos promocionais) ganha na hora um dos prêmios instantâneos e ainda poderá concorrer a uma viagem para viver experiências incríveis no Rio2016 com Skol. Para isso, o vencedor de um dos vales-brindes tem de acessar o sitewww.skol.com.br/delegacao e preencher o cadastro corretamente, inserir o código alfanumérico indicado no interior da tampinha e incluir o texto sobre a seguinte temática: “Conte-nos o que faz você querer participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.
“Skol quer que todos participem dessa grande festa, por isso, idealizamos essa promoção. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Quem não for sorteado com a viagem, poderá ganhar itens exclusivos que captam o espírito da festa olímpica sob o nosso olhar, a marca da curtição”, Bruna Buás, gerente de marketing de Skol.
Além da promoção, durante os Jogos, a Skol promoverá ações dentro e fora do Parque Olímpico para quem quiser se divertir na Olimpíada.
Sobre os Jogos Olímpicos Rio2016
A escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos de 2016 foi feita durante a 121ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional, que aconteceu em Copenhague, Dinamarca, em 2 de outubro de 2009. Será a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão sediados na América do Sul e a segunda vez na América Latina, depois da Cidade do México, em 1968. Será também a terceira vez que acontecerão no hemisfério sul, depois de Melbourne 1956 e Sydney 2000.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skolweb
- postado por Oswaldo Scaliotti