Leveza e frescor são os pontos altos do primeiro olhar da JORGE BISCHOFF para a primavera-verão 2020. A Coleção First Look, lançada nas lojas exclusivas de todo País traz os tons e texturas indispensáveis para abrir a temporada com muito estilo e elegância. Presença forte no DNA da grife referência em sapatos e bolsas femininas, o conforto vem turbinado pelo design de padrão internacional e alta tecnologia. O resgate da estética dos anos 90 foi a grande inspiração para as criações. Em Fortaleza, a marca é liderada pela cap Viviane Almada e está com três unidades exclusivas (RioMar, Iguatemi e Pátio Meireles).
Pele à mostra
As naked sandals ganham os holofotes na moda da estação quente. Com tiras muito finas e delicadas, a sensualidade se mostra na pele, deixando os pés livres para brilhar. A planta mais larga garante o conforto necessário, fazendo par com a estabilidade do salto médio, especialmente o Sabrina, que destaca ainda mais a elegância da proposta.
Antenadas e impecáveis
Informação de moda e exuberância são apelos que aparecem em evidência na Coleção. Na cartela de cores, vale ressaltar a vibração delicada do azul acqua e do whisky (um laranja com coloração mais queimada), além dos neutros sisal, porcelana e branco. No campo das texturas, destacam-se o conceito orgânico da ráfia, o toque aveludado da camurça e a luminosidade do baby croco, materiais que propõem uma experiência sensorial de extrema delicadeza.
Funcionalidade em alta
As bolsas da grife atendem a diversos estilos, misturando itens consagrados a novidades. As estruturadas médias e grandes são sucesso, trazendo aberturas, bolsos e compartimentos estratégicos, ampliando a funcionalidade. A bolsa box segue em destaque, renovada em cores e materiais. Mas a neo it-bag da temporada para produções casuais, sem dúvida, é a baguete. Sofisticada e prática, de shape estreito, feita para ser usada no ombro, a peça que se tornou um ícone dos anos 90, retorna à cena fashion, para dominar os looks da mulher contemporânea.