Para reforçar o cuidado e o compromisso de mais de 25 anos com os oceanos, Kaiak, marca nº 1 em perfumaria do Brasil*, aposta na região Nordeste como porta-voz de seu chamado aos cuidados com os oceanos. Em maio, a marca reforça sua presença com ativações na praia de Canoa Quebrada nos dias 05/05 e 06/05 e no platô da Praia de Majorlândia no dia 07/05.
A ação conta com distribuição de amostras de Kaiak Vital, com a nova embalagem de papel, reforçando o compromisso de redução de resíduos plásticos e de plásticos de uso único, e experimentação das demais fragrâncias do portfólio. Além disso, a cabine conta com borrifadores de água que permitirão ao banhista um momento de frescor. As ativações também contarão com espaço para coleta de plásticos e o chamado ‘plasticomêtro’, um contador de plástico retido dos litorais.
As embalagens de Kaiak são feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro. Com isso, mais de 88 toneladas de plástico já foram recicladas e, ainda, foi evitada a emissão de 143,2 toneladas de CO2 na atmosfera. A marca reforça o compromisso de reutilizar 102 toneladas de plástico reciclado retirado do litoral em 1 ano.
A marca se inspira na refrescância das águas para desenvolver fragrâncias que trazem diferentes intensidade, mas que carregam, em comum, a potência do frescor da natureza e dos mares. Hoje, as fragrâncias da linha apresentam combinações icônicas de notas aromáticas, cítricas e aquosas, que juntas tornaram-se referência em frescor.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.