Cabelos bem cuidados são fundamentais para toda mulher se sentir linda. Pensando nisso, a marca de cuidados pessoais, Nativa SPA apresenta novos itens de tratamento, já disponíveis nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o país, além do e-commerce e revendedoras.
Para quem tem cabelos loiros e quer fugir do efeito amarelado – que pode aparecer após a descoloração – a linha Nativa SPA Vinoterapia lança dois novos produtos. O Condicionador Para Cabelos Loiros reduz e previne o efeito amarelado dos fios, protege das agressões externas, além de hidratar e reforçar o brilho. Para um tratamento ainda mais completo, a Máscara para Cabelos Loiros pode ser usada duas vezes na semana para repor a massa capilar perdida no processo de tintura, assim como neutralizar o efeito amarelado. Ambos podem ser usados combinadamente com o Shampoo para cabelos loiros que já faz parte do portfólio da marca.
Cabelos ressecados pelas agressões externas, como poluição, sol, água de piscina ou do mar, além do secador e da chapinha, merecem produtos que reduzam o frizz, devolvendo o brilho e a hidratação às madeixas. Para isso, a linha Nativa SPA Frutoterapia agora oferece o Óleo Capilar Monöi e Argan em formato Spray. O produto mantém o sucesso de sua antiga fórmula, porém oferece maior praticidade no momento da aplicação. Bastar aplicar a uma distância de cerca de 20 centímetros sobre os fios úmidos ou secos. O produto garante efeito de finalizador nos cabelos secos ou protege contra os danos do secador nos cabelos ainda molhados e sua aplicação mais leve e uniforme não pesa os fios.
Outros lançamentos que chegam com expectativa de se tornarem grandes sucessos são os dois kits de tratamento elaborados especialmente para um tratamento intensivo com duração de duas semanas. Elaborado com extrato de absinto e de uva, o kit da linha Vinoterapia repara a estrutura dos fios tingidos, preserva a coloração por até 20 lavagens, contém proteção térmica, filtros UV e reduz em até 60% a porosidade dos fios. Já o kit Frutoterapia recupera um ano de danos aos cabelos, nutrindo-os profundamente e mantendo as cutículas mais alinhadas graças à sua fórmula que combina os óleos Monoi e Argan. Ambos possuem um passo a passo completo para tratamento dos fios que após duas semanas trarão resultados visíveis e superiores aos seus cabelos.
Lançamentos
Máscara Para Cabelos Loiros 250 ml
R$ 42,99
– Reduz e previne o efeito amarelado dos fios
– Garante a reconstrução da fibra capilar
– Protege das agressões externas
– Contém filtro UV
Condicionador Para Cabelos Loiros 200 ml
R$ 31,99
– Reduz e previne o efeito amarelado dos fios
– Protege das agressões externas
– Contém filtro UV
– Hidrata e reforça o brilho
Óleo Capilar Spray 50 ml
R$ 41,99
– Reduz o frizz sem pesar nos fios
– 2 x mais brilho e hidratação
– Reparação de Pontas duplas
Tratamento Intensivo Vinoterapia de 2 semanas para cor mais duradoura
R$ 79,00
– Contém 1 shampoo (125 ml), 1 condicionador (100 ml), 1 spray leave in (50 ml) e 2 ampolas de tratamento intensivo (15 ml)
– Reforça o brilho e prolonga a cor em até 20 lavagens
– Reduz em 60% a porosidade dos fios
– Hidrata os fios
– Contém proteção térmica e filtros UV
Tratamento Intensivo Frutoterapia de 2 semanas para ultra-hidratação
R$ 79,00
– Contém 1 shampoo (125 ml), 1 condicionador (100 ml), 1 máscara de tratamento (75 ml) e 1 óleo de tratamento (15 ml)
– Recupera 1 ano de danos em 2 semanas
– Reduz em 60% a porosidade dos fios
– Nutrição intensiva
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
* postado por Oswaldo Scaliotti