Pele iluminada, sobrancelhas marcadas e boca em tons alegres e vibrantes é a aposta para arrasar nas maratonas de shows que acontecem em Salvador, Recife e Natal de outubro a novembro
Música brasileira combina com diversidade. Expressar identidade é o que o não pode faltar no look de quem vai curtir os shows de artistas e bandas como O Terno, Curumin, Pinduca, Luê, Liniker, Linn da Quebrada, nos Festivais Radioca (7 e 8 de outubro, em Salvador), No Ar Coquetel Molotov (dia 21 de outubro, em Recife), e Festival DoSol (11 e 12 de novembro, em Natal), patrocinados pelo Natura Musical.
Para o make se manter intacto do início ao fim da maratona de shows, o ideal é apostar em um look leve e sem exageros. Comece por uma pele limpa, hidratada e protegida, aplicando o CC Nude Me FPS 25, de UNA, R$ 67, em toda o rosto. Ele hidrata, protege do sol e ainda uniformiza o tom da pele do rosto. Tendência nas passarelas das semanas de moda já há algum tempo, a pele iluminada dá um toque de brilho ao look e combina com o clima de festa. Para fazer, pincele o Pó Iluminador de Aquarela, R$ 48,90, em pontos estratégicos do rosto, como nas têmporas e sobre o nariz.
Nos olhos, realçar e definir as sobrancelhas é um truque para marcar o olhar sem pesar demais no make. Para isso, use o Lápis para Olhos e Sobrancelhas de Aquarela, R$27,90, no tom que mais se aproxima à cor dos seus pelos – escuro, castanho-claro e castanho. Por fim, é hora de expressar ainda mais atitude e personalidade na cor do batom. Os novos ultramattes de Aquarela, R$ 23,90, vêm numa paleta bem vibrante, em tons de laranja, vermelho, pink… Quer colocar ainda mais brilho no make? Os novos batons líquidos com efeito metalizado de Faces, R$ 21,90, são perfeitos para isso! É só escolher entre as 6 cores disponíveis (cereja, cobre, magnetic blue, eletric champagne, grafite heavy metal e roxo crash) a que mais combina com você.
Para saber mais sobre a programação dos festivais, acesse:
http://www.radioca.com.br/festival/
http://coquetelmolotov.com.br/novo/
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville, Campinas e no Rio de Janeiro.
Sobre Natura Musical
Além de patrocinar projetos em todo País com lançamento de discos, turnês, conteúdo audiovisual, livros e uma casa de shows em São Paulo, Natura Musical está inaugurando um novo modelo de atuação dedicado à circulação, por meio de parcerias com festivais. A proposta da marca é fortalecer projetos que contribuam para a formação e ampliação de público para a música brasileira.
Em 2017, três festivais foram escolhidos para um piloto desse novo modelo: o Festival Radioca, dias 7 e 8 de outubro, em Salvador, No Ar Coquetel Molotov, 21 de outubro, no Recife, e Festival DoSol, dias 11 e 12 de novembro em Natal. A marca também levará para os eventos experiências com produtos de perfumaria, reforçando sua presença na região Nordeste.
Segundo Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura, “a parceria com eventos enraizados regionalmente ajuda a marca a ter um alcance maior, com grande representatividade e capilaridade”. Além de aumentar o alcance regional da marca, o investimento na circulação tem impacto sobre a criação de público para a música brasileira e consequentemente para a plataforma da Natura voltada para sua expressão, criada há mais de 12 anos.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhões de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.