A Mãe Rainha Urbanismo, empresa atuante na construção de residenciais e loteamentos, lança mais um empreendimento na Região Metropolitana de Fortaleza. Trata-se do Loteamento Boa Vizinhança, espaço urbano que une qualidade construtiva, beleza, cuidado com a natureza, lazer e comodidade, além de ter em suas imediações avenidas de acesso aos principais bairros da área, metrô, shoppings e serviços das cidades de Pacatuba e Maracanaú. O loteamento fica a, aproximadamente, 500m da rodovia CE-060.
O pré-lançamento do empreendimento ocorreu nesta quarta-feira (26), com a presença de diretores e mais de 300 corretores, que contaram com a palestra motivacional com foco em vendas, ministrada pelo master coach Beto Chaves, fundador do Instituto BCC.
Com 1.579 lotes, o espaço foi entregue nesta quinta-feira (27) para o início das vendas. As quadras têm a partir de 150 m² e podem ser adquiridas em até 120 parcelas, com preço inicial de R$ 383 por prestação.
Além do tamanho de cada lote e da facilidade na aquisição, o empreendimento conta com um projeto paisagístico que oferece ao cliente uma área verde com 3 mil árvores transplantadas, preservando a natureza e vegetação local. O loteamento fica em um bairro planejado, com avenida paisagística, ruas 100% asfaltadas, redes de água e esgoto, energia elétrica, praça com equipamentos de ginástica, lazer e uma área ampla para quem gosta de pedalar e praticar atividades físicas. O lançamento do empreendimento é uma parceria da Mãe Rainha Urbanismo com a Imobiliária e Agropecuária Jereissati (IAJ), do Grupo Jereissati.
“Credibilidade, solidez, localização, facilidade e desburocratização estão entre os diferenciais desta nova etapa do empreendimento, que já teve Pacatuba I e Pacatuba II entregues com sucesso de vendas”, afirma o diretor administrativo da Mãe Rainha Urbanismo, Tarcísio Parente.
Sobre a Mãe Rainha Urbanismo
No mercado há 17 anos, é referência na área imobiliária e da construção de loteamentos. Possui cerca de 15 mil lotes construídos com aproximadamente sete milhões de m² de área. Hoje, atua nos estados do Ceará, nos municípios de Acaraú, Crateús, Pacatuba, Sobral, e Piauí, na cidade de Parnaíba.