Make B., linha premium de maquiagem de O Boticário, apresenta novidades para a pele do rosto e dos lábios que combinam o poder da maquiagem com a potência do tratamento facial. Cincos novos produtos chegam para ficar no portfólio – Make B. CC Eye Cream 8 em 1, Make B. CC Powder 8 em 1, Make B. CC Lip Balm 6 em 1 e duas novas cores de Make B. CC Cream 7 em 1. As novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 16/07.
Entre os benefícios do corretivo CC Eye Cream 8 em 1, destaque para o efeito lifting, que aumenta a firmeza da área dos olhos de forma imediata, e a fórmula que atenua bolsas e olheiras a partir do uso contínuo. O pó facial CC Powder 8 em 1 conta com pró-vitamina B5 e ômegas 3 e 6 que, combinados à ação anti-idade, suaviza linhas de expressão e rugas, além de aumentar a elasticidade da pele quando aplicado diariamente. Com efeito mate e ótima cobertura, ainda proporciona toque macio e sedoso. Já o CC Lip Balm 6 em 1 reestabelece o volume natural dos lábios, deixando-os macios e hidratados por até 24h. Incolor, o produto pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite, sozinho ou antes do batom. Além dos três lançamentos, a linha passa a contar com duas novas cores do CC Cream Multifuncional 7 em 1 – Bege Claro 01 e Bege Claro 02, aumentando as opções para as consumidoras.
Os lançamentos de Make B. CC Creams & Powders estão em linha com a tendência de produtos multibenefícios, que tratam a pele e contribuem na maquiagem ao mesmo tempo. Todos os itens da linha possuem antioxidantes, FPS com proteção contra raios UVA e são enriquecidos com vitaminas, proporcionando efeito anti-idade e revitalização da pele.
Lançamentos:
Make B. CC Eye Cream 8 em 1 – corretivo multifuncional
Preço sugerido: R$ 44,99
- Efeito lifting imediato
- Atenua bolsas e olheiras
- Suaviza linhas de expressão e rugas
- Formulação ativa com ação anti-idade
- Longa duração
- Hidratação 24 horas
- Formulação oil free
- FPS 17 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro e Bege Médio
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado
Make B. CC Powder 8 em 1 – pó facial multifuncional
Preço sugerido: R$ 79,00
- Alta cobertura
- Suaviza linhas e rugas
- Proporciona firmeza e elasticidade à pele
- Uniformiza o tom da pele
- Longa duração
- Formulação ativa com ação anti-idade
- Formulação oil free
- FPS 15 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro, Bege Médio e Canela
Dermatologicamente testado
Make B. CC Lip Balm 6 em 1 – lip balm multifuncional
Preço sugerido: R$ 36,99
- Formulação ativa com ação anti-idade
- Hidratação 24 horas
- Reestabelece o volume natural e dá firmeza aos lábios
- Efeito protetor
- Suaviza linhas de expressão
- FPS 20 e UVA ++
Dermatologicamente testado
Make B. CC Cream Multifuncional 7 em 1 – base multifuncional
Preço sugerido: R$ 59,99
- Corrige o tom da pele
- Formulação ativa com ação anti-idade
- Hidratação 24 horas
- Ação antioxidante
- Longa duração
- Formulação oil free
- FPS 20 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro 01 e 02, Bege Médio01 e 02 e Escuro
Dermatologicamente testado
Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
* postado por Oswaldo Scaliotti