A chegada do Papai Noel todo ano é cercada de muita expectativa para os amantes do Natal. Pensando nisso, que a Making Soluções, agência especializada em ações inovadoras de marketing, promoveu no dia 18 de novembro a chegada interativa do Papai Noel ao Via Sul Shopping. A ação foi pensada no conceito do live marketing, que se caracteriza na elaboração de campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e interação para, de forma estratégica, atingir resultados e soluções de comunicação para marcas, produtos ou serviços.
A ação iniciou com o passeio do Papel Noel dentro de um caminhão vitrine pelos bairros próximos ao shopping acenando e convidando a todos para acompanha-lo até o Via Sul Shopping. O diferencial da ação, segundo a organização do evento, foi a realização do primeiro flashmob em um shopping do estado, com um coral formado por 40 pessoas espalhadas pela praça de alimentação do shopping. Por fim, o coral se reuniu e recebeu o Papai Noel que chegava em seu caminhão trazendo a magia do Natal.
“A chegada do Papai Noel ao Via Sul Shopping foi emocionante e memorável, já que aliou a interação do público ao lúdico, trazendo um encantamento único e incrível. Para nós, foi uma experiência desafiadora e mágica”, ressalta Andrea Monteiro, diretora da Making.
A ação contou com uma equipe de apoio de aproximadamente 100 pessoas, que se dividiram entre os 40 integrantes do coral, a equipe de produção, adesivagem, estrutura, som, iluminação, decoração, personagens lúdicos, roteirista, figurinista, maquiadora e profissionais de marketing do shopping.
Serviços Making Soluções
Facebook: https://www.facebook.com/makingsolucoes
Instagram: https://www.instagram.com/makingsolucoes/
* postado por Oswaldo Scaliotti