Referência no mercado de eletroportáteis do país, a Mallory, organizou na última semana, em Fortaleza, sua reunião estratégica de alinhamento anual. O encontro contou com a presença de colaboradores de todo o Brasil para analisar os objetivos alcançados em 2019 e discutir as metas a serem conquistadas durante o ano de 2020.
O “kick-off Mallory 2020” trouxe aos gestores informações sobre o crescimento da empresa no país, que só em 2019 cresceu cerca de 23% em comparação aos 12% do ano anterior, e as perspectivas de desenvolvimento da marca em 2020, que contará com reestruturações e grandes parcerias internacionais no lançamento de linhas especiais de produtos temáticos.
A CEO da Mallory, Annette de Castro, parabenizou a todos pela conquista dos resultados positivos obtidos em 2019 e fez questão de frisar a importância de superá-los em 2020. “No ano passado nossos resultados foram muito satisfatórios, crescemos em diversos setores e segmentos, conquistando espaços inéditos no mercado brasileiro. Porém, este ano temos um desafio ainda maior, e trabalharemos de maneira integrada, funcionando como um verdadeiro ecossistema”, disse.
Planos para 2020
Para 2020, a Mallory pretende ampliar ainda mais seu crescimento inovando na sua linha de manufaturados de ventiladores, crescendo a participação no mercado de liquidificadores e reforçando a comercialização nos maiores varejistas do país, além de penetrar novos canais de venda focando no e-commerce.