Com o objetivo de tornar ainda mais forte o DNA urbano e democrático da marca, a DLT, referência no segmento em moda masculina no Ceará, acaba de passar por um processo de rebranding em sua comunicação visual. Para estabelecer o novo momento da empresa, o empresário e diretor Alexandre Vale também deve inaugurar a nova sede da marca no mês de outubro, no bairro da Aldeota, em um QG próprio no coração da capital cearense.
Seguindo o conceito “Party is On”, criado especialmente para a marca pelo designer carioca Carlos Denisieski, o QG DLT nasce com o intuito de lembrar que a DLT “é festa o tempo todo”, conforme explica o designer. “O raio estilizado que dá cara à nova identidade foi criado a partir da interação das letras ‘L’ e ‘T’, traduzindo a energia e vibração que a marca imprime em seus produtos, em sua gestão e em seus processos”, define.
O processo de rebranding durou oito meses e já chegou a todas as 17 lojas da marca, localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí. Com 16 anos de atuação, a DLT entra em um novo momento com as características que colocaram a marca entre os grandes players do cenário de moda do Nordeste, com foco na ousadia, inovação e valorização do trabalho humanizado.
O momento também serve para comemorar o aniversário de 10 anos de direção de estilo do estilista Lindebergue Fernandes, que imprime originalidade e universalidade nas peças da brand.