Na primeira semana de setembro, a Marquise Infraestrutura assinou e retomou importantes contratos, consolidando-se como uma das empresas mais sólidas no segmento de Infraestrutura. A construtora acaba de pactuar a retomada imediata de dois lotes de uma das obras mais importantes do País: a Transnordestina – projetada para ligar o Porto do Pecém (CE) ao Porto de Suape (PE), além do cerrado do Piauí, no município de Eliseu Martins, com extensão total de 1.753 km.
Os lotes MVP 1 e MVP 2 passam pelas cidades cearenses Missão Velha, Aurora, Lavras da Mangabeira e Cedro. “Para termos condições de entregarmos o trabalho nos prazos previstos, vamos gerar cerca de 500 empregos diretos. “Uma obra dessa envergadura tanto é muito importante para potencializar a infraestrutura nacional como, durante sua execução, movimentar fortemente a economia dessas cidades com a criação de postos de trabalho e serviços indiretos. Os efeitos positivos são imediatos”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
Outra obra importante, dessa vez para a capital cearense, é a Infraestrutura e Saneamento Básico nas ruas do Canindezinho, em Fortaleza, que também terá a assinatura da Marquise Infraestrutura. O contrato foi celebrado com a Prefeitura de Fortaleza, por meio da SEINF, sendo investido o montante de R$ 36 milhões para levar qualidade de vida para as pessoas da região.
Para que o trabalho seja entregue no prazo planejado, a Marquise Infraestrutura contratará aproximadamente 150 pessoas para compor a equipe da obra, que deve ser concluída já no próximo ano. “Estamos otimistas com esse novo cenário de obras de Infraestrutura, acreditando no Brasil e preparados para os novos desafios”, finaliza Renan.