Durante convenção nesta quarta-feira, 24, o Mêntore Bank reuniu todo o time de profissionais, parceiros e sócios das operações de todo o país para alinhar processos internos e apresentar as projeções para o ano de 2024.
No evento, os setores de RH, análise de crédito, jurídico, compliance, atendimento, comercial entre outros puderam apresentar novidades e reforçar o fluxo interno.
Segundo o gerente de implantação, Rafael Nottingham, o objetivo do encontro foi alinhar todos os processos, equipes e setores “para que a gente possa fechar ciclos e parceiros por completo”.
“O intuito é seguir um fluxo operacional estabelecido internamente para os setores. Se alguma parte for quebrada, ela vai acabar afetando no resultado final da operação”, destaca Rafael.
Para o CEO, Vanderson Aquino, o momento é de preparação. Com uma projeção de triplicar o Mêntore Bank em tamanho neste ano, que fechou o 2023 com um aumento de 400%, Vanderson reforça que esta não é uma meta apenas comercial.
“Vejo que muitas empresas se preocupam em fazer conversões comerciais, porque ajuda o time a ganhar mais mercado, mas eu acho que tem uma sequência lógica. Não adianta ganhar mais mercado e não ter uma equipe operacional que dê conta de toda aquela demanda que está vindo. Então, nós estamos preparando cada vez mais os nossos back-offs. É uma meta também da implantação fazer isso acontecer. E aqui a gente reuniu a nossa implantação do Brasil todo. Depois que você fecha uma venda, a próxima parte é você trazer o nosso time de implantação para que ele tenha um sucesso do cliente, uma jornada muito bem feita”, frisa Vanderson.
Ainda sobre as projeções para o ano de 2024, Vanderson cita “ser reconhecido como um banco que de fato agrega soluções para a vida do RH e para o usuário pessoa física”. “Hoje, nós já estamos no Brasil todo, então a nossa intenção é fazer uma consolidação mais forte ainda. Para além da expansão, a consolidação com muita inteligência, o banco teve uma jornada de escalada e ex