O Mercadinhos São Luiz realiza nesta semana uma ação com influenciadores, para estimular a Páscoa em família, mesmo em meio ao período de isolamento social. A arquiteta Zely Ramos, o advogado Pedro Pucci, a defensora pública Roberta Quaranta, a empresária Anna Macêdo, e a personal stylist Monique Sales receberam em suas casas uma lista de ingredientes para prepararem seus pratos favoritos da época. Em paralelo, um familiar escolhido por eles recebeu também um mimo de chocolate, como forma de dizer que, mesmo distantes, o período pode e deve ser comemorado.
“Nossa intenção é reforçar a memória familiar nesse momento em que não será possível comemorar a Páscoa com todos reunidos. Os pratos que fazem parte da tradição das famílias poderão ser preparados, e algum familiar recebe um presente, como forma de dizer: não podemos estar juntos, mas podemos demonstrar amor”, explica Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz.
Os influenciadores têm publicado a iniciativa em suas redes sociais, contagiando, assim, outras famílias a fazerem o mesmo, de forma que a Páscoa seja mais uma vez um momento de alegria e comunhão, ainda que de uma forma diferente.