A rede de lojas Mercadinhos São Luiz foi agraciada com o Prêmio CONAREC 2015 como a melhor empresa contratante de serviços de Contact Center do Brasil no segmento varejista de Hiper e Supermercados. A Gerente de Relacionamento dos Mercadinhos São Luiz, Mona Maia, foi quem recebeu o prêmio durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, um dos mais importantes eventos de relacionamento com clientes que tem o objetivo de disseminar as melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionam o desenvolvimento sustentável dos negócios.
O Prêmio CONAREC é um reconhecimento às melhores centrais de relacionamento das empresas, operações de contact center e os melhores fornecedores do setor. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) realiza anualmente um estudo destinado a entender a evolução dos contact centers no Brasil, com uma abordagem inédita de avaliação das empresas do setor feita pelos próprios usuários dos serviços e soluções.
O estudo adota uma metodologia quantitativa capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação. O processo de coleta de dados é realizado por meio da aplicação de questionários on-line com os principais contact centers e com os responsáveis pela área de relacionamento com clientes dosmaiores setores contratantes do Brasil.
O Grupo Padrão fez a pesquisa com as 40 maiores empresas do segmento de Contact Center do Brasil. Portanto, dentre todas as empresas supermercadistas que contrataram esses serviços, os Mercadinhos São Luiz foi a empresa melhor avaliada, ficando a frente de grandes empresas nacionais.
- postado por Oswaldo Scaliotti