Vídeo produzido pela Greenz mostra visita especial do personagem Jackson Faive à casa de um Hut Lover. Campanha Hut Comedy traz outras ações preparadas pela marca
Personagem Jackson Faive, do humorista Marco Luque, em ação da Pizza Hut para comemorar o Mês da Pizza
Escolhido pelos consumidores para protagonizar a campanha “Hut Comedy”, da Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, o humorista Marco Luque surpreendeu na última sexta-feira (10), Dia da Pizza, um consumidor de São Paulo com o seu icônico personagem Jackson Faive. A ação faz parte da série de iniciativas da rede para levar humor, a qualidade da inconfundível massa Pan e a acessibilidade da Pizza Hut aos brasileiros em comemoração ao Mês da Pizza.
Idealizado pela Greenz, o vídeo mostra Jackson Faive se preparando para uma entrega especial da rede até a residência de um “Hut Lover”. O pedido da Hut Box – combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa – foi a escolha da Pizza Hut para presentear o apaixonado pela massa Pan. No momento da chegada, o consumidor fica surpreso com a iniciativa e se diverte com o jeito descolado do humorista. O resultado desse delivery, que também é uma homenagem aos motoboys, verdadeiros heróis neste período de distanciamento social, pode ser conferido no vídeo disponível nos canais digitais da marca. Assista: www.instagram.com/p/CCe0rBenmP4
Marco Luque em entrega especial no Dia da Pizza
“Estamos muito contentes em saber o quanto a Pizza Hut está inserida em momentos de união entre as pessoas, mesmo diante desse momento tão desafiador longe de familiares e amigos. Tivemos casos em que os consumidores enviaram pizzas de surpresa para amigos pelo delivery”, diz Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “O consumidor que surpreendemos com o personagem Jackson Faive representa todos os brasileiros apaixonados por pizza como nós”, destaca, complementando que a campanha publicitária foi desenvolvida após pesquisas com os consumidores e inclui ações nas redes sociais da marca e delivery para influenciadores digitais.
“Uma das missões que nos deram, quando a Pizza Hut chegou à Greenz, foi a de rejuvenescer a marca e reconectá-la com o público jovem. E é isso que temos feito. Voltamos a dialogar com o nossos Hut Lovers. A ação do Dia da Pizza com o Marco Luque é mais um passo nessa direção”, finaliza Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da aceleradora Greenz.
“Sextou” com humor – Na última sexta-feira (10), Dia da Pizza, e na próxima, dia 17, Marco Luque promove lives patrocinadas pela marca no formato stand-up, trazendo situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. O encontro virtual acontecem no Instagram (www.instagram.com/marcoluque) a partir das 19h, com a missão de proporcionar momentos de diversão aos apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas.
Mês da Pizza
Na Pizza Hut, o Dia da Pizza foi estendido para uma série de ações, entre elas a promoção da Hut Box, oferta para quatro pessoas de até 40% de desconto, com valor a partir de R$ 95,90 e entrega pelo delivery seguro. O combo com três caixas inclui 8 Breadsticks – sticks assados com massa Pan recheados com mussarela e pepperoni – acompanhados por molho de tomate, 2 pizzas médias de massa Pan, com sabores como Supreme, Brasileira, Corn & Bacon, Vegetariana, Pepperoni e Mussarela, e 1 pizza individual de brigadeiro para sobremesa, com o autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, cortada em quatro fatias. Para pedir pelo delivery, acesse https://promo.pizzahut.com.br/hut-box/
Durante o mês de julho, de segunda a quinta-feira, a Pizza Hut também oferece a promoção Sabor em Dobro. Na compra de 1 pizza grande ou média (qualquer sabor), por mais R$ 12,90 o cliente leva a segunda com sabores selecionados. Confira as lojas participantes: https://promo.pizzahut.com.br/hut-delivery.
No app Uber Eats, os consumidores ganharão, em lojas selecionadas, cupom de desconto de R$ 10, com pedido mínimo de R$ 40, entre os dias 13 e 15 de julho.
Hut Box da Pizza Hut
Ficha Técnica
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
Título: Hut Comedy
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Denis Scorsato, Lucas Carasek, Mateus Lima, Marcio Honorato e Camila Pimenta
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Gabriela Seabra e Laisse Moraes
Social Media: Beatriz Santiloni e Julia Alencar
Influenciadores: Ariani Schunk
Mídia: Elisete Casares, Ricardo Shiro, Rafael Haron e Danilo Nagy
Aprovação cliente: Fabiano Strelow, Rodrigo Munaretto, Daniele Bezerra, Willian Sampaio, Aline Molnar e Mariana Zanacoli
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, entre outras.