Acontece dia 2 de julho próximo o SEGURINFO 4.0 – Congresso Iberoamericano de Segurança da Informação 2020 – evento de difusão do conhecimento a respeito de ciber ameaças. Pela primeira vez o evento ocorre de maneira completamente virtual em virtude da pandemia do novo corona vírus. Com o apoio da OEA (Organização dos Estados Americanos, as apresentações abrangem diversas vertentes associadas ao perigo que vem se potencializando em virtude da digitalização dos serviços e necessidades da humanidade.
A Morphus participa como palestrante com o tema “A importância do conhecimento profundo das ameaças na perspectiva dos serviços de Cyber Threat Intelligence – Caso prático”. Pela empresa cearense, fala Renato Marinho que é pesquisador chefe do Morphus Labs. O pesquisador estará acompanhado do head de cyber segurança da Latam Airlines, André Magalhães.
Para o CEO da Morphus, Rawlison Brito, o olhar em conjunto dos países com raiz ibérica é um compartilhamento necessário. “Compartilhar informação e expertise é urgente, principalmente no momento em que há tanta fragilidade em função da pandemia ao passo que se expandem tanto os serviços digitais para as pessoas. Importante também saber que é a primeira edição com foco na região e a Morphus fez questão de investir na difusão desse conhecimento”, comenta o executivo.
Para mais informações a respeito da edição número 100 do evento, acesse o link https://www.segurinfo.org/iberoamerica/ . Caso queira se inscrever, gratuitamente, acesse https://usuaria.org.ar/archivos/segurinfo2020/ibero/invitaciones/morphus/inv.html