A Moura Dubeux, maior incorporadora do Nordeste, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil 2022/2023 pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), consultoria global que destaca os melhores ambientes de trabalho em 109 países.
O resultado foi anunciado em outubro e é obtido a partir de uma pesquisa interna e espontânea respondida pelos próprios colaboradores, de acordo com a metodologia do GPTW Brasil – que avalia a percepção e a experiência dos funcionários baseadas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
Para Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, o GPTW é a maior referência em pesquisa para avaliar a gestão e identificar a qualidade do ambiente interno de trabalho, tornando-se o resultado da busca por excelência em todas as áreas da Companhia.
“Isso passa, sem dúvida, pela construção de um ambiente de trabalho pautado pelas melhores práticas de Gestão de Pessoas. A certificação não seria possível sem os nossos colaboradores. Eles participaram ativamente da pesquisa de clima, onde foi possível avaliar diversos pontos da nossa gestão. Por meio da pesquisa, além da certificação, temos informações para identificar a percepção dos nossos funcionários sobre a empresa e as lideranças. Ouvindo cada um, podemos, assim, continuar trabalhando juntos para construir uma empresa cada vez melhor. O selo GPTW é de todos nós, e é um sinal de que estamos no caminho certo”, avalia.
O certificado pode ser acessado neste link.
Sobre a Moura Dubeux
Atuando há quase 40 anos no segmento de edifícios de médio e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.
No Ceará, a Moura Dubex já atua há quase 14 anos no estado e entregou mais de 21 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.