Referência ] Com mais de 30 anos no mercado imobiliário, a Moura Dubeux lidera o TOP 5 do Mercado Imobiliário em pesquisa realizada pelo Marketing Imob
O desempenho da Moura Dubeux no relacionamento com os clientes no site Reclame Aqui no último semestre rendeu à incorporadora a liderança nacional de empresas mais efetivas e assertivas em soluções para o consumidor. A conclusão é da pesquisadora e diretora de Marketing, Mariana Ferronato, que diagnosticou o comportamento na plataforma online de 150 construtoras atuantes no Brasil.
A pesquisa utilizou como recorte os últimos seis meses e considerou o tempo de resposta ao consumidor, se há esse diálogo e a qualidade dele, os questionamentos levantados pelos clientes e o nível de satisfação com o retorno da empresa. A Moura Dubeux recebeu a maior nota de avaliação dos clientes. “Investimos em nossa presença no meio digital também para estar mais perto do público e dar maior atenção a ele. Temos estrutura para atender, dar retorno o mais breve possível e solucionar o caso”, avalia a supervisora de Marketing da empresa, Eduarda Dubeux.
De acordo com o levantamento, apenas 50% das 150 construtoras analisadas respondem as queixas registradas no site e levam tempo médio de 10 dias. Desde o final de 2012, a Moura Dubeux iniciou sua estruturação para estar presente nos meios onlines. Em parceria com a assessoria de mídia digital Le Fil, a Central de Relacionamento com Cliente da empresa recebe e dá andamento a queixas, elogios e também dúvidas sobre os produtos.
- postado por Oswaldo Scaliotti