A construtora Moura Dubeux (MD) lança campanha online em parceria com o Grupo O Povo de Comunicação sobre valorização dos bairros de Fortaleza. O projeto consiste em vídeos que mostram as regiões da cidade, a partir do ponto de vista de moradores e de comerciantes da região. A primeira websérie é dedicada ao bairro Guararapes com o especial “Meu Lugar Guararapes” e mostra as experiências no bairro de moradores do Nature, empreendimento da MD, e de moradores antigos da região. Segundo Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux, a escolha por ele para começar esse projeto se deve pelo seu potencial de crescimento da região. “A ideia dos vídeos é mostrar a futuros moradores o que vem além do condomínio, o que ele pode ganhar vivendo naquela região, quais os serviços ele tem próximo da sua residência”.
O projeto “Meu Lugar Guararapes” terá no total oito matérias e uma websérie com três episódios, que serão divulgados no portal O Povo Online em um canal especial.
Primeiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=etu05N7baKM
Site MD: www.mouradubeux.com.br
- postado por Oswaldo Scaliotti