Fotos: Barbosa Neto.
A Moura Dubeux realizou, dia 19/7, mais uma entrega antecipada das chaves aos proprietários dos apartamentos do edifício Meet Aldeota. O empreendimento tem localização estratégica no bairro, à Rua José Lourenço, 1331, esquina com Rua Torres Câmara, próximo a supermercados, escolas, padarias, academias, restaurantes, áreas de lazer e esportes.
De acordo com o diretor de Incorporação da Moura Dubeux, Fernando Amorim, a entrega antecipada em seis meses do Meet Aldeota demonstra o compromisso da incorporadora com os clientes. “Estamos com mais cinco obras em ritmo acelerado de construção, com possibilidade de mais uma entrega antecipada em 2023, com o Artiz Meireles”, revela Fernando Amorim.
Na ocasião da entrega das chaves, também foi realizada a 1ª assembleia de instalação do condomínio, na qual foram eleitos o síndico, o subsíndico e o conselho fiscal do edifício.
Certificação Ambiental EDGE – O empreendimento possui uma torre de 66 apartamentos de 112 a 117 m2, com 3 suítes, varanda gourmet integrada à cozinha, duas vagas de garagem – com todas as unidades voltadas para o nascente – além de uma infraestrutura completa de lazer integrada, incluindo piscina adulto e infantil, hidromassagem integrada à piscina, terraço com playground ao ar livre, espaço kids, academia, deck com churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, festas ao ar livre, pet wash, bicicletário e guarda-e-commerce.
O Meet Aldeota também obteve a certificação EDGE (Excellence in Design for Greater Efficiencies), criado pela Internacional Finance Corporation (IFC – instituição do Banco Mundial), demonstrando uma redução de 42% em economia de energia, 37% em economia de água e de 58% de consumo de energia embutida em materiais.
O selo é um sistema de certificação de edifícios focado em eficiência hídrica e energética – comparada em relação a uma linha de base, calculada a partir de uma série de informações sobre o projeto, como tipologia, localização geográfica, quantidade de andares.
Sobre a Moura Dubeux
Comemorando 40 anos de trabalho no segmento de edifícios de médio e alto padrão, a Moura Dubeux integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020 e é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Iniciou suas atividades em Pernambuco e também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. No Ceará, a Moura Dubex já atua há 16 anos no estado e entregou mais de 22 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.