Primeira a dar pontos na contratação de seguros no setor, a Multiplus Corretora – empresa do grupo Multiplus, passa a oferecer os seguros Garantia de Usados e Acidentes Pessoais
A Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor, por meio da Multiplus Corretora, foi a primeira empresa do mercado a possibilitar que os participantes ganhassem pontos na contratação de seguros. Após o sucesso e grande procura pelos produtos, com destaque para o seguro viagem, a Corretora de Seguros do grupo Multiplus anuncia a inclusão de dois novos seguros no portfólio da Multiplus Corretora de Seguros, empresa do grupo Multiplus. Agora, além de Auto, Residencial, Viagem e Vida, os participantes poderão contratar on-line seguros dos produtos Garantia de Usados e Microsseguro de Pessoas. A novidade é fruto de nova parceria com a Seguradora Tokio Marine.
A partir de agora, o participante que contratar o seguro Garantia de Usados, que oferece cobertura contra defeitos funcionais de equipamentos domésticos, receberá oito pontos por real no plano selecionado. Já aqueles que optarem pelo Microsseguro de Pessoas acumularão 12 pontos por real no plano contratado. O microsseguro de pessoas garante indenização em caso de morte acidental, invalidez permanente total por acidente, além dos serviços de assistência funeral individual, assistência concierge e aplicativo Vida Saudável. O participante ainda concorre a sorteios mensais de até R$ 13.500 (bruto de IR) no produto Garantia de Usados e até R$ 27.000 (bruto de IR) no produto Microsseguro de Pessoas. Para mais informações, consulte as condições gerais do seguro e regulamento do sorteio, à disposição no site da corretora da Multiplus.
“A Multiplus foi muito além de apenas lançar uma nova possibilidade para o acúmulo de pontos com a contratação de seguros. Seguindo o conceito InsurTech, aliamos nossa expertise em analitycs às inovações tecnológicas para oferecer aos nossos participantes os produtos das melhores seguradoras do mercado e uma experiência totalmente on-line”, afirma Ronald Domingues, diretor de Finanças e Estratégias da Multiplus.
A contratação dos seguros pode ser feita pelo site da corretora da Multiplus e, nas duas novas categorias de seguro, os pontos serão creditados na conta Multiplus do participante 30 dias após a confirmação de pagamento e mensalmente conforme parcelamento escolhido no ato da contratação.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br