Correntistas do banco capixaba poderão transferir os pontos acumulados com o uso do cartão de crédito para a rede de fidelidade
Empenhada em aprimorar constantemente as oportunidades para seus participantes acumularem pontos, a Multiplus anuncia parceria com o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O acordo viabiliza a transferência de pontos acumulados nos programas de vantagens da instituição financeira para a rede de fidelidade líder no Brasil.
Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade Banescard, por meio do cartão Banescard, e no Programa de Vantagens Banestes Visa, por meio do cartão Banestes Visa, poderão ser transferidos para a Multiplus. No marketplace da companhia, por sua vez, esses pontos podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos para quais a LATAM e companhias aéreasoneworld voam e de mais de 550 mil produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro.
A mecânica da parceria estabelece as seguintes modalidades para a transferência de pontos: 6 mil, 10 mil, 15 mil e múltiplos desses valores. Além disso, haverá paridade entre a pontuação dos programas, ou seja, um ponto acumulado no Fidelidade Banestes equivalerá a um ponto Multiplus.
O Banestes está no mercado há 80 anos e é a única instituição bancária que possui agências em todos os 78 municípios do Espírito Santo, sendo o único banco presente em 19 destas cidades, o que reforça sua relevância para o desenvolvimento regional do estado. Com mais de um milhão de clientes, o banco está agora ampliando as possibilidades de seus programas de vantagem que visam recompensar os usuários por sua fidelidade e relacionamento.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br
- postado por Oswaldo Scaliotti