Participantes terão acesso a uma plataforma com vantagens exclusivas, como pontos extras perenes para acúmulo de pontos
A Multiplus mantém seu pioneirismo no setor de fidelidade e lança nesta quinta-feira (11) o novo Clube Multiplus. A partir de agora, o produto terá três categorias 1.000, 5.000 e 10.000 e os assinantes terão acesso a uma plataforma com benefícios exclusivos e inéditos no mercado. Entre os diferenciais estão pontos extras perenes em acúmulos realizados na Multiplus.
Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanentes de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus*, sejam eles de transferências dos programas parceiros de cartão de crédito e varejo, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.
Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros). Isso vale para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, não somente os pontos mensais da assinatura, e enquanto o produto estiver ativo. Para aderir ao novo Clube, é necessário fazer o cadastro no site.
Participantes que gostam de viajar ou voam com frequência, ao aderirem ao Clube 5.000 e ao Clube 10.000, automaticamente, se tornam Gold LATAM Fidelidade e têm direitos à todos os benefícios exclusivos da categoria como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial, e upgrade de cabine. “Nós fizemos pesquisas com ex, atuais e possíveis assinantes do Clube para entender qual seria o produto ideal e identificamos que todos queriam mais benefícios aéreos e validade diferenciada para os pontos”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. “Mas também procuramos ir além do desejo deles e trazer uma inovação ao mercado: os pontos extras perenes, pois assim nossos participantes não precisam mais esperar promoções específicas para o acúmulo de pontos. Eles têm a liberdade de trazer os seus pontos para a Multiplus quando quiserem ou precisarem”, reforça Medeiros.
Os membros do antigo Clube Multiplus já têm acesso a condições especiais em promoções como a “Oferta Ninja”, desconto para a compra de pontos, além de mais pontos extras para a transferência do cartão de crédito. No entanto, a ideia é que a partir de agora eles tenham ainda mais benefícios exclusivos. Pesquisas realizadas pela Multiplus comprovam que o participante que tem o Clube Multiplus é três vezes mais engajado na rede dos que os que não possuem. “Com este novo produto nós vamos além da nossa estratégia de oferecer novas possibilidades de acúmulo de pontos no dia-a-dia dos nossos participantes. Nós queremos cada vez mais privilegiar os participantes mais engajados e mostrar que o conceito de Clube vai além de receber pontos por sua assinatura. Significa ter benefícios especiais e promoções exclusivas”, acrescenta Carlos Formigari, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus.
Os participantes membros do Clube antigo continuarão com os benefícios da versão anterior. Entretanto, se quiserem aderir aos novos planos, poderão fazer acessando a aba “Minha Conta” no site da Multiplus. A troca é simples e rápida, nem será necessário inserir as informações do cartão de crédito novamente.
Confira abaixo a tabela com os benefícios das novas categorias do Clube Multiplus:
*Exceto para acúmulos LATAM e produtos Multiplus na Multiplus
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo LATAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos em 150 países em companhias aéreas membros da oneworld e demais cias aéreas parceiras.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines Brasil, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br