Promoção é válida para participantes que contratarem o seguro até 9 de fevereiro
Os participantes Multiplus que estão com viagem marcada têm oportunidade de incrementar a sua poupança de pontos na contratação do seguro viagem e, ainda, economizar. Até 9 de fevereiro, serão 12 pontos por real gasto na contratação de um seguro viagem ASSIST CARD, que está com até 45% de desconto. Além disso, membros do novo Clube Multiplus terão até 30% de pontos extras.
A promoção é válida para os seguros emitidos por meio da plataforma da Multiplus. O desconto é no voucher individual em relação aos preços oficiais do tarifário ASSIST CARD, sendo 45% de desconto para o plano ASSIST CARD 150, 39% de desconto para o plano ASSIST CARD 60 e 36% de desconto para o plano ASSIST CARD 35 na modalidade dia (de 0 a 60 dias). Os valores apresentados não são cumulativos com outras promoções. Os pontos serão creditados na conta do participante em até 30 dias após a data do pagamento.
Os planos da ASSIST CARD incluem assistência médica, rastreamento de bagagem, reembolso em caso de cancelamento ou atraso de voos, emergências odontológicas, cobertura para práticas de esportes radicais e acompanhamento de menores.
Países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen, por exemplo, exigem que o viajante tenha um seguro viagem. Com a promoção, além de garantir uma viagem tranquila, o participante poderá utilizar os pontos acumulados em novas viagens para mais de mil destinos operados pela LATAM e companhias aéreas parceiras pela oneworld.
Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.