Disponível em embalagens com diversos sabores e tamanhos, os pequenos podem colocar as delícias na lancheira, na mochila e até mesmo na bolsa
Um dos momentos mais gostosos do período escolar é a hora do lanche. Afinal, não há ocasião mais gostosa do que dar aquela pausa nos estudos para comer algo delicioso.
Para deixar este momento ainda mais saboroso, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, traz várias opções de produtos especiais para ajudar nessas ocasiões. Comercializada em embalagens com diversos sabores e tamanhos, os pais têm uma grande possibilidade para intercalar o lanche das crianças durante a semana.
São eles:
Os Biscoitos Recheados, de 60g, 130g e 390g, nos sabores bem-casado, brigadeiro, chocolate, chocolate com morango, chocolate branco, doce de leite, flocos e morango.
O Biscoito Treloso Power, de 39g e 78g, recheado de baunilha.
O Biscoito Treloso Clubinho, de 40g e 130g, nos sabores chocolate e morango.
Wafer Treloso Lanchinho, de 35g, nos sabores brigadeiro, chocolate e morango.
Wafer Treloso Mega, de 98g, nos sabores brigadeiro, chocolate e morango.
Os Biscoitos Amanteigados, de 130g e 390g, nos sabores coco, chocolate e leite.
O Biscoito Amanteigado Turma do Treloso, de 100g, nos sabores chocolate e leite.
O Treloso Bolinho, de 40g, nos sabores baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango, brigadeiro com receio de chocolate e chocolate com recheio de chocolate.
Para saber mais informações acesse o site:
www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.