Janeiro é o mês das férias e de pensar nos preparativos para o recomeço do ano letivo. Para mostrar que a Nagem é a melhor opção para a volta às aulas, a rede varejista pensou no conceito “do lápis ao tablet” – que pode ser facilmente desdobrado com outras opções do mix, como “do papel ao computador”, ou “do caderno ao smartphone”. A ideia é garantir a variedade e preços competitivos, desde os produtos de papelaria até os itens de tecnologia.
A campanha, desenvolvida pela Blackninja, é composta por peças para e-mail mkt, digital, tvi, rádio indoor, capas de antena, vitrine.
Ficha técnica:
Diretora de Atendimento: Maria Edith Cunha
Atendimento: Karina Costa e Carolina Seixas
Diretor de Criação: Gustavo Verçosa
Redação: Renata Melo e Luiza Cabral
Diretor de Arte: Pedro Santana e Diego Nogueira
Produção: Durval Sanches
Digital: Gabriela Salgado e Izabela Ferro
Diretor de Mídia: Rodrigo Rodrigues