Tendência do aroma adocicado invade o conceito urbano de Faces e estreia na primeira fragrância pós-relançamento da marca
A Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, lança em dezembro Toxic!Pink, nova fragrância da marca de maquiagem Faces que traduz o conceito “#tánacara #tánarua”, uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventou no início desse ano, conectando-se com as ruas e acompanhando as transformações que acontecem ao redor do mundo.
A fragrância Toxic!Pink é focada em jovens de espírito ousado, descontraído e sem preconceitos. O público alvo são as mulheres divertidas, ao mesmo tempo doces e rebeldes e desencanadas com o que os outros pensam ao seu respeito. São exóticas, envolventes e misteriosas.
Alinhada com a tendência internacional, a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o dia a dia de uma mulher millennial. A equação de notas foi feita junto com a perfumista internacional Sonia Constant, da suíça Givaudan.
“Faces é uma marca focada no público jovem, que se expressa de forma autêntica e criativa nos grandes centros urbanos. Toxic!Pink é a fragrância adocicada com uma combinação levemente exagerada de pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas, voltada para o dia a dia e com um ótimo custo-benefício”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. O perfume Toxic!Pink chega ao mercado com preço atrativo de apenas R$ 59,90.
Toxic!Pink (50 ml)
Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas, Pêra, Maçã e Pêssego
Notas de corpo: Pétalas de Rosa, Jasmim, Muguet
Notas de fundo: Âmbar, Fava Tonka, Baunilha, Lícor de Cereja
Preço Sugerido: R$ 59,90
Data de lançamento: Dezembro
Além do lançamento de perfumaria, Faces também complementa sua linha de batons com o formato e acabamento mais desejado atualmente. A nova linha de Batons Líquidos Matte tem cobertura cover-up, que deixa uma intensidade diferente de cor a cada aplicação.
Práticos e portáteis, os novos batons tem tamanho ideal para serem levados durante todo o dia e noite e estão disponíveis em sete opções de cores que são tendência do mercado e inspiradas no comportamento e atitude do seu público: Vinho Obsession, Over Pink, Vermelho Spritz, Cinza Hype, Honey Nude, Black Ink e Blue Jeans.
O lançamento complementa o portfólio da marca que foi relançada em fevereiro de 2017, trazemos produtos multifuncionais, práticos e urbanos para todos os gêneros.
Preço Sugerido: R$ 17,90
Data de lançamento: Dezembro
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
- postado por Oswaldo Scaliotti