Empreendedores selecionados participarão de um programa de mentoria oferecido pela Natura Startups, em parceria com a aceleradora B2Mamy. As inscrições vão até 10 de junho
A Natura, em parceria com a aceleradora B2Mamy, oferecerá encontros de mentoria para startups, por meio do Natura Startups e de seus mentores. Serão oferecidas 30 vagas na ação “NósJuntos”, sendo 40% para as startups que já são parceiras e 60% abertas, destinadas preferencialmente para negócios sociais, fundados por mulheres e de localidades diversas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho por meio do link https://forms.gle/cvbk5DKa49g9x4D56
Os primeiros encontros serão realizados totalmente online. Os selecionados receberão os retornos até 12 de junho. “Como empresa líder em inovação e tecnologia cosmética na América Latina, buscamos fomentar o empreendedorismo e a inovação para impacto positivo. Selecionar perfis diversos de startups e a parceria B2Mamy são escolhas importantes para essa ação, que faz parte de um plano maior para reforçar o desenvolvimento do ecossistema no contexto Covid-19”, explica Marina Almeida, Head do Innovation Lab Natura&Co.
Sobre o Programa Natura Startups
Lançado em 2016, o Programa Natura Startups reforça a atuação da companhia no ecossistema de inovação, uma ferramenta relevante para fomentar o empreendedorismo e gerar novas oportunidades e conexões. Em 2019, mais de 300 empresas interagiram com a Natura, 40 startups realizaram testes e 9 se tornaram parceiras da empresa.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn , Facebook e Instagram