Novos produtos chegam em textura ultra-hidratantes e ideais para nutrição e restauração profunda da pele |
||||||||||||||||||||||||
Tododia Cereja e Avelã, fragrância favorita da marca nº1 em hidratantes corporais do Brasil, está de volta com novas embalagens e novos produtos. Uma linha completa para os cuidados com o corpo numa fragrância adocicada marcante que faz o maior sucesso entre as brasileiras. A fórmula de Tododia Cereja e Avelã possui uma combinação de ingredientes que, além de hidratar, atua em uma melhor estruturação e fortificação da barreira cutânea, tornando-a mais íntegra e protegendo a pele contra agressões externas. Além de minimizar a perda de água, os produtos proporcionam mais firmeza e elasticidade à pele.
O hidratante corporal, um dos queridinhos da linha, chega pela 1ª vez também em opção com refil, super prático e econômico para garantir o produto o ano todo – a linha Cereja e Avelã é edição limitada. Com texturas ultra cremosas, os produtos são ideais para peles secas a extrassecas porque contêm óleos nutritivos e manteiga de karité, que hidratam e restauram profundamente a pele, evitando o ressecamento. Conheça melhor a seguir todos os produtos da linha Tododia Cereja e Avelã:
Além dos novos produtos, Tododia também traz o conceito ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’, que inaugura o novo momento da marca. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro, diretora de marketing de Cuidados Pessoais da Natura. O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’ fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. “Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele”, completa Claudia Pinheiro. |
||||||||||||||||||||||||
Sobre a Natura Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/ Natura na França http://www.naturabrasil.fr/fr Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar Natura no Chile http://natura.cl |