Para quem é empresário um dos objetivos é ver seu negócio crescer, fechar negócios zelando pelo cliente, para que ele fique satisfeito com os resultados e se torne cada vez mais um aliado. Mas como fazer isso da maneira correta, fácil, com resultados imediatos e com custos reduzidos? Foram com estes objetivos que nasceu a TALLOS, para ajudar empresas a fecharem mais negócios e reduzirem custos, com um atendimento próximo e encantador. E utilizando, para tudo isso, os canais digitais de automatização de conversas como, por exemplo, os chamados chatbots, um programa de computador que faz o que é programado, simulando uma conversa humana em um chat. Dessa forma, é possível automatizar tarefas repetitivas e burocráticas, como dúvidas frequentes, na forma de diálogo pré-definido entre o usuário e um “robô”.
O principal diferencial na Plataforma Tallos é a inteligência artificial própria, que permite que o cliente construa chatbots inteligentes e estes conseguem aprender com cada nova interação, bem como a plataforma permite medir e analisar emoções dos clientes, apenas por meio das interações e expressões que são geradas durante o atendimento. Dessa forma, quem usa a plataforma, consegue conhecer a fundo toda a percepção e jornada do cliente, não se limitando apenas a uma avaliação de atendimento padrão.
Por meio da ferramenta, é possível que os parceiros conheçam em detalhes seus clientes e centralizem todos seus cadastros e informações em um só lugar; automatizem processos e aumentem o engajamento digital; aumentem as vendas, por meios de processos automatizados; além de realizar campanhas de marketing através do WhatsApp.
“Reduzimos os trabalhos repetitivos que não geram valor ao negócio. Por meio dessas ações, nossos clientes aumentam sua lucratividade, reduzem custos e melhoram os índices e percepção de satisfação de seus clientes”, salientou o sócio fundador e idealizador da TALLOS, Arthur Frota.
Com idéia de negócio e início de desenvolvimento desde 2017 e operação em 2019, atualmente, a empresa conta com clientes sediados nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. Dentre a cartela, seguradoras, faculdades, clínicas de saúde, além de empresas de varejo, tecnologia, transporte e financeiras.
Embora com pouco tempo de atuação, para 2020, Frota, ao lado dos sócios, Eduardo Forte e Amanda Frota, projetam boas expectativas de crescimento para este novo ano. “Com o aquecimento da economia e a percepção do público por uma necessidade de melhora do atendimento a seus clientes, projetamos os marcos como itens para atingir em 2020: fortalecimento da marca no mercado nordestino; ampliação de estrutura física e de pessoas, com foco em potencializar os resultados comerciais e sucesso do cliente; ampliação da atuação nos mercados de seguros e educação. Parcerias estão em desenvolvimento nesses segmentos; lançamentos de novos módulos e funcionalidades, de forma a deter o reconhecimento e percepção de nossos clientes e potenciais clientes, como a ferramenta mais completa de atendimento e relacionamento digital”, destacou Forte.
DIVERSIDADE – Não apenas Chatbot, em verdade, diversas outras funcionalidades, dentre as quais:
Chatbot para automatização de atendimentos;
Análise de dados, com uma série de relatórios e painéis de indicadores, para apoiar a tomada de decisão do Cliente, quanto ao atendimento;
Funcionalidade de envio de campanhas de marketing, utilizando o WhatsApp;
Módulo de Cadastro de Clientes, com integração a diversos CRM´s;
Centralização de todos os canais de atendimento em uma única plataforma,
COMO ASSIM?
– Integração Facebook, Chat do Site do Cliente, WhatsApp, Instagram à plataforma e, com isso, qualquer relacionamento que aconteça em qualquer um desses canais, são centralizados e gerenciados no Tallos.