Dando sequência às ações interativas que visam atrair o público com ações interativas, a NET Fortaleza realizou panfletagem e distribuição de brindes personalizados na última quinta-feira (19), e no último sábado (21), nos supermercados Lagoa, na Cidade 2000 e Centerbox, da Avenida Santana Júnior. A ação aconteceu também na Praça da CEART, localizada na Aldeota.
As ações fazem parte de um conjunto de atividades de interação em cruzamentos de ruas e avenidas com maior fluxo de pedestres e motoristasda cidade, postos de gasolina, praças, bares, restaurantes de Fortaleza. Além de proporcionar momentos de descontração, as ações também divulgam as vantagens exclusivas e as ofertas da operadora, entre elas, as opções do serviço de internet banda larga e combos da operadora com preços competitivos.
Sobre a NET
A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em açõesrelacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NETClaro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando eapoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.