Com a chegada do final do ano o clima de solidariedade, agradecimento e paz tomam conta das pessoas e famílias. Diante de um ano cheio de tribulações, dificuldades econômicas e muitas mudanças, a Comunidade Católica Shalom realizará no dia 8 de dezembro, a partir das 17h, no Ginásio Paulo Sarasate, a “Noite da Gratidão”.
A iniciativa se trata de um momento especial para a Comunidade, bem como para todos os fiéis, pois será a ocasião para agradecer tudo que se conquistou e viveu no ano de 2016. Além disso, também será celebrada a festa de Nossa Senhora da Conceição “Eu Sou Filho, Eu Vou!”. Um dia cheio de celebrações e emoções.
Outro momento importante para o evento será a comemoração do aniversário de 12 anos de vida sacerdotal de Padre Antônio Furtado, o precursor do evento e de tantos outros que reúnem multidões na cidade de Fortaleza.
“A Noite da Gratidão encerra nosso ciclo de ações evangelizadoras promovidas pela Rádio Shalom, no ano de 2016. Durante todo o ano foram realizados 04 grandes eventos e cerca de 45 mil pessoas foram alcançadas pela graça de Deus. Como sacerdote sinto-me honrado em fazer parte da mudança de vida de tantas pessoas, que entre curas físicas, espirituais e psíquicas, hoje vivem e conhecem o poder de Deus por meio de sua misericórdia. Para o ano de 2017, a Rádio Shalom já se prepara para as novidades e para alcançar ainda mais pessoas que anseiam conhecer o amor de Deus”, disse Padre Antônio Furtado.
A organização do evento pretende lotar o Ginásio, com fiéis de vários bairros da cidade de Fortaleza, bem como regiões metropolitanas. O público espera ansioso pela atração destaque do evento, a apresentação da banda católica “Missionário Shalom”.
Informações Adicionais Importantes:
Eventos Realizados em 2016 pela Rádio Shalom – 04 grandes eventos
Quantidade de pessoas que compareceram aos eventos da Rádio – 45 mil pessoas
Caravanas cadastradas de bairros e regiões metropolitanas – 48 caravanas
Programação da Noite da Gratidão:
17h – Terço Mariano
18h – Missionários Shalom
19h – Santa Missa com Padre Antônio Furtado
- postado por Oswaldo Scaliotti