O North Shopping Jóquei completa dois anos na próxima sexta-feira (30). Para comemorar a data, o empreendimento lançou a campanha “Dois Anos, Tudo em Dobro”, que vem promovendo, ao longo de todo o mês, ações em dose dupla aos clientes. Uma dessas ações é o Street Food Park, que será realizado de 30 de outubro a 01 de novembro, cheio de promoções para o cardápio gourmet que caracteriza este tipo de evento.
A mesma proposta promocional deve ser praticada também pelos lojistas, que aderiram à campanha de aniversário em meio a números bastante significativos. Tido como uma referência na cidade, o shopping recebe mensalmente mais de 700 mil pessoas, que levaram o Jóquei ao volume de mais de R$ 380 milhões em vendas por ano.
Atraindo a população de 55 bairros de sua área de influência, o shopping possui oito lojas âncora, nove megalojas e 192 lojas satélite. Para o lazer de seus visitantes, conta com um cinema, operado pela Cinépolis, com cinco salas (duas com tecnologia 3D) e Game Station, com mais de 1.000m² de jogos eletrônicos. Além disso, promove uma programação cultural gratuita para crianças e adultos nos fins de semana, trazendo, inclusive, atrações nacionais como Jerry Adriani e Sandra de Sá.
Outro diferencial do empreendimento se refere à praça de alimentação com mais de 5.000m² de ABL (Área Bruta Locável) e vista panorâmica exclusiva, com uma fachada de vidro de 242m², levando luz natural para o espaço que reúne 27 operações de fast-food e mais de 1.500 lugares.
- postado por Oswaldo Scaliotti