• Latest
  • Trending
  • All

Nova campanha Tirolez destaca o seu ingrediente especial: o amor

31 de julho de 2019
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Eventos

Nova campanha Tirolez destaca o seu ingrediente especial: o amor

by Oswaldo Scaliotti
31 de julho de 2019
in Eventos
0

Com a atriz Thais Fersoza como embaixadora, a campanha “Prove nosso amor” reforça o amplo portfólio, a qualidade e o sabor incomparável dos produtos

 

A Tirolez, uma das empresas mais tradicionais de queijos do Brasil, reforça em sua campanha de mídia a qualidade dos seus queijos e revela o ingrediente principal que está na cultura da marca há 39 anos: o amor.

A chamada “Prove nosso amor”, criada pela agência REF+, convida os consumidores a provar e sentir a diferença no sabor e na qualidade, além de apresentar a variedade de seu portfólio para várias ocasiões.

São seis vídeos que mostram a embaixadora, Thais Fersoza, explorando, entre outros, os cremes de queijo, cottage, gorgonzola e queijo coalho, além de demonstrar a versatilidade deles em diversos momentos do dia a dia.

A Tirolez possui desde queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, até queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose. A marca cultiva fortemente o DNA inovador que a fez ser a pioneira ao lançar os primeiros queijos prato e mussarela light, cremes de ricota e minas frescal e, recentemente, o Duo Tirolez, mistura de queijo cottage com geleia de frutas pronto para comer de colher a qualquer hora do dia.

“Nossa campanha veio para reafirmar o que sempre fizemos e temos como valor desde a fundação da marca, que é colocar amor em tudo que fazemos. Para nos ajudar a reforçar essa mensagem, escolhemos a Thais Fersoza como embaixadora e definimos uma estratégia eficaz que integra as mídias digitais e offline juntamente com merchandising”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing.

A campanha, que está nos materiais de PDV e tem sido veiculada nacionalmente na TV paga e no digital durante o primeiro semestre, vai ganhar em breve um reforço na TV aberta com a chegada do programa MasterChef, da TV Bandeirantes.

 

Ficha técnica

Anunciante: Tirolez

Produto: Institucional

Título: Tirolez Prove Nosso Amor

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Tiago Lucci

Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders

Redator: Lucas Cardoso, William Santaella

Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano

RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida

Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn

Planejamento: Yohana Lopes

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Supervisora de mídia: Elianne Franchella

Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues

Analista de mídia online: Fernanda Carvalho

Produtora de Vídeo: Sweet Filmes

Produtora de Áudio: Sweet Filmes

Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva

 

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Tags: Com a atriz Thais Fersozaingrediente especialnova campanhao amorTirolez
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.